sábado, 4 de junho de 2011

Entrevisa do Cazuza para Marília Gabriela



Cazuza em uma entrevista para Marília Gabriela em 1988, dois anos antes de vir a falecer, fala de sexo, amor, música e personalidade.
Na entrevista, com um papo super aberto sobre todos os temas, Cazuza pela primeira vez assume em rede nacional que contraiu o vírus da AIDS. O cantor fala também que se arrependeu de ter participado de muitas campanhas contra aids, por falar que a aids mata. Na opinião de Cazuza a aids não mata e falar isso para os aidéticos era uma maneira de matá-los. Cazuza acreditava que ia viver até os 70 anos de idade, ele buscava pela vida e não pela morte e dizia que se morresse naquele momento, pelo menos morreria amando.
"Há algum tempo eu deixei de esconder a aids. Acho que graças à Marília Gabriela, que me deu um toque. Depois que ela me falou que não fazia sentido o fato de eu negar o vírus com minha posição liberal como artista. Aí eu pensei, vi que ela tinha razão e achei melhor parar de esconder".
Agenor de Miranga Araújo Neto - Cazuza
O cantor e compositor nasceu no dia 4 de abril de 1958, no Rio de Janeiro, começou a fazer sucesso no início da década de 80, quando fazia parte do grupo Barão Vermelho. Depois de quatro anos com o grupo, o cantor começou a seguir carreira solo e seu disco de estréia foi Exagerado.
Cazuza morreu no dia 7 de julho de 1990, aos 32 anos, de complicações decorrentes da Aids.


Texto de Camila Laudano
Postado por Flávia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário