quinta-feira, 2 de junho de 2011

Primeira entrevista exclusiva do Presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva

Luís Inácio Lula da Silva visita o Jornal Nacional no seu primeiro dia como presidente do Brasil e é entrevistado por William Bonner. Primeira entrevista oficial como presidente, no dia vintee oito de ourubro de dois mil e dois.


Bonner começa lhe perguntando se a emoção de hoje é muito forte ou não,
O presidente responde dizendo que muito, pois ainda não acordou do processo eleitoral, reforça dizendo que foi um processo muito intenso, uma campanha muito difícil, e que ainda vai acordar para o que vai acontecer no Brasil a partir de hoje.
Bonner o corta, pedindo para enquanto ele acorda, pede atenção dele e de todos os brasileiros para reverem o momento histórico de ontem.

 Após a passagem da posse, Willian pede por favor para que o Presidente mande a sua mensagem aos milhões de brasileiros eleitores que os acompanham.

 “Gostaria de agradecer do fundo do meu coração ao povo Brasileiro, o que vocês fizeram ontem foi possivelmente a mais importante lição de democracia que o nosso pais já viveu. Agora está nas minhas costas, na minha consciência a responsabilidade de não trair vocês, de não enganar vocês. Eu queria aproveitar Bonner, no Jornal Nacional, pra dizer a cada mulher, cada homem, cada criança desse pais que eu vou trabalhar vinte e quatro horas por dia da forma mais incansável que um homem já trabalhou nesse pais, pra ver se eu consigo realizar todas as coisas que nós prometemos à vocês durante a eleição. Boa noite.”
-Luís Inácio Lula da Silva.


Palavras do presidente aos vencer a maior eleição da história do Brasil.
A entrevista repercutiu muito bem, agradando a todos os seus eleitores.

Assista a entrevista clicando aqui.

Texto: Carolina Nylander
Publicado por Hosana Daher

Nenhum comentário:

Postar um comentário